Super banner

Ganso só empata e está fora do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão

Ganso só empata e está fora do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão

Uma dia triste para o torcedor alvinegro. Esperando o retorno do Araxá Esporte em uma disputa de campeonato profissional após três anos sem jogar, a torcida atendeu o chamado da diretoria, compareceu em um grande número e apoiou o time durante os 90 minutos, só que faltou o gol. Neste domingo (28), a bola não balançou a rede do Varginha e o Araxá empatou sem gols, placar que levou o time do Sul de Minas para as semifinais do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Ataque contra Defesa

Essa foi a tônica do jogo já esperada pela grande maioria que acompanha o futebol. O Araxá Esporte atacou muito a equipe do Varginha, porém, faltou o gol. A equipe do Varginha apostou em um sistema defensivo para tentar marcar nos contra-ataques.

Faltou capricho nas finalizações do Araxá Esporte. A medida que o tempo passava, a ansiedade do time resolver crescia substancialmente. Durante o segundo tempo, o treinador Zé Humberto colocou China, Lucas Caça-Rato e Patrick para aumentar o poderio ofensivo e conseguir marcar o gol da classificação.

Quando se aproximou o fim do jogo, a equipe do Araxá Esporte atacou, na base da raça e do coração em busca do gol da salvação. Em um desses lances, Mayron de cabeça tentou finalizar e a bola passou à direita do gol. Também Patrick fez a cabeçada e mandou à esquerda da meta defendida pelo goleiro Renan, do Varginha. Chutes de fora da área também foram tentados pelo sistema ofensivo do Araxá, mas o gol não saiu e o Ganso foi eliminado do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Escalações

Araxá: Lee; Clayton, Samuel, Mayron e Gabriel; Batista (Patrick), Thiaguinho, Izaías (China) e Hiwry (Lucas Caça-Rato); Jajá e Maycon. Treinador: Zé Humberto

Varginha: Renan; Diego, Elivelton, Eduardo e Lucka (Leonardo); Marinho, Bruno Ghiraldi, Carlinhos e Nestor (Denilso); Gabriel Porquinho e Breno (Chrismar). Treinador: Tiago Miguel Gomes Fonseca Rodrigues Cardoso

Arbitragem: Alexander Medeiros Xavier, auxiliado por Vivaldi Pedro Baeta e Emílio Júnio Nascimento Santos. Quarto árbitro: Wagner Ferreira de Souza

Na Batida do Esporte/Caio Aureliano

Notícias relacionadas

1 Comentário

  1. C. Martins

    A diretoria do Araxa Esporte nao toma exemplo mesmo. Sai ano entra ano e a coisa continua a mesma. Sai diretor e treinador e tudo permanece uma só negativa. o time nao alça voa na reta final, nao se esforça. É a batida na mesma tecla. Nao contrata jogadores de peso, nao obrigam os atletas a se esforçarem. O pior é quando o Jogo é no Fausto alvim. O time quando nao perde empata, e a vitoria é sempre sobre adversarios fracos. .Imagine uma equipe conhecida no cenário futebolistico Mineiro e senao no Brasil, perder, sucumbir diante de equipe desconhecidas, aspirantes, sem nenhuma expresao no futebol, levantada as pressas pra compor um numero minimo pra formar uma competiçao da FMT. absurdo.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *