Super banner

Secretaria Municipal de Educação divulga lista preliminar do processo seletivo

Secretaria Municipal de Educação divulga lista preliminar do processo seletivo

Os profissionais da área de educação aguardam com expectativas a divulgação do processo seletivo, também conhecido por designação, da rede pública municipal. A secretária de Educação, Zulma Moreira, explica que a data de retorno das aulas presenciais ainda não foi definido, mas tudo está sendo planejado, partindo do princípio de que elas podem ser retomadas a qualquer momento e as escolas deverão estar preparadas, em especial o quadro de servidores.

Ela destaca ainda que o processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação está em andamento com muitos inscritos, uma vez que é grande o número de desempregados, principalmente profissionais que atuavam em outros setores mas têm formação na área de educação e buscam uma oportunidade na rede municipal.

O prazo de inscrições foi encerrado no dia 8, e nesta quinta-feira (14) foi divulgada a lista preliminar, onde os candidatos conferem a classificação e se tiver alguma divergência, apresentam recurso.

A lista preliminar pode ser acessada pelo link:https://bit.ly/2XCjUWd

A lista definitiva dos classificados será divulgada no próximo dia 21. A partir do dia 26, a secretaria começa convocar as pessoas classificadas para os cargos de 2021.

As informações sobre o processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação podem ser obtidas através do telefone (34) 3664-6462.

Notícias relacionadas

3 Comentários

  1. Elisangela Pereira

    Boa tarde. Por favor, quando ocorrerá concurso para professores efetivos na prefeitura de Araxá ?

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *