Super banner

Terceiro caso de coronavírus é confirmado em Araxá; mais um óbito é investigado pela Secretaria Municipal de Saúde

Terceiro caso de coronavírus é confirmado em Araxá; mais um óbito é investigado pela Secretaria Municipal de Saúde

Terceiro caso de coronavírus foi registrado em Araxá nesta sexta-feira (17), de acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado às 14h45. Trata-se de um homem de 27 anos que contraiu o vírus durante uma viagem (o local até o momento não foi informado). O jovem já fez isolamento, foi liberado e passa bem, segundo informações do Comitê de Enfrentamento ao Covid-19. O comitê informa ainda que a família do jovem fez testes e deram negativo.

Mais um óbito também entrou em investigação, passando a ser dois atualmente.

Agora são 56 notificações registradas, com 14 casos aguardando resultado e 39 casos descartados. A tabela de síndrome gripal aumentou 16 registros, passando de 270 para 286.

Casos confirmados

O primeiro foi de um homem de 38 anos que contraiu a Covid-19 durante uma viagem a São Paulo em março, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. Ele cumpriu quarentena e se curou da doença.

O segundo caso é referente a uma idosa de 89 anos. Segundo a Secretaria de Saúde, a transmissão ocorreu de forma comunitária, ou seja, não teve histórico de viagem para outra cidade recentemente, demonstrando que o vírus já circula na cidade. A paciente está internada desde o último dia 8 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia.

Confira as informações.

Terceiro caso de coronavírus é confirmado em Araxá; mais um óbito é investigado pela Secretaria Municipal de Saúde 1
Terceiro caso de coronavírus é confirmado em Araxá; mais um óbito é investigado pela Secretaria Municipal de Saúde 2
Terceiro caso de coronavírus é confirmado em Araxá; mais um óbito é investigado pela Secretaria Municipal de Saúde 3

Notícias relacionadas

4 Comentários

  1. Maria

    Gostaria muito que explicassem se esse vírus se pega pelo ar? Pois tenho pais idosos e estão isolados da gente pois não se pode visitar as pessoas ! Dêem uma luz pra nós que passamos por está situação por favor!!🙄

    Responder
  2. Alfredo

    Acho estranho a divulgação do resultado positivo do rapaz sair junto com o resultado negativo da família sendo que por lógica o exame do rapaz foi realizado antes dos familiares.

    Responder
  3. glaucia

    Muito estranho, tem uma morte suspeita aguardando resultado a quase um mês, e nada de chegar resultado, agora estes confirmados, resultados sairão tão rápido, é tudo muito sem explicação, acho que tem muita coisa ai por baixo dos panos, e todos sendo enganados

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *