Super banner

UAB em Araxá abre processo seletivo para curso gratuito de Pedagogia

UAB em Araxá abre processo seletivo para curso gratuito de Pedagogia

Estão abertas até 30 de junho as inscrições para o processo seletivo do curso de licenciatura em Pedagogia, gratuito, ofertado pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), na modalidade Ensino a Distância (EAD). A iniciativa é uma parceria da Secretaria Municipal de Educação com o Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Araxá. O curso terá início no 2º semestre letivo de 2022.

São 32 vagas ofertadas e o valor das inscrições é R$ 90. A seleção dos candidatos às vagas será efetuada exclusivamente pela internet, com base nas notas das disciplinas de português e matemática do último ano do Ensino Médio, constantes no histórico escolar.

As vagas ofertadas serão distribuídas da seguinte forma:
– Categoria 1, professores em exercício em escolas da rede pública ou privada e que não possuam diploma de curso superior;

– Categoria 2: Público jovem e adultos egressos do ensino médio.

Para fazer as inscrições, os interessados devem acessar o link ( http://www.uftm.edu.br/graduacao/ead/pedagogia-editais-emandamento ), (Graduação EaD, Pedagogia, Processos em Andamento), de 9 a 30 de junho.

A solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição deve ser feita até 14 de junho. Para mais informações, o telefone de contato é o (34) 3700- 6197 – UFTM, (34) 3691-7043, (34) 98858-3936 e (34) 98836-2441 (WhatsApp) – Polo UAB Araxá.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *