Super banner

Wander Prugger assume a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária

Wander Prugger assume a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária

A Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária tem novo gestor a partir desta segunda-feira (7). O empreendedor rural Wander Prugger (Mãozinha) assume a pasta no lugar do ex-secretário Fárley Pereira de Aquino. O novo secretário tem 53 anos e é formado em Gestão de Agronegócio, pós-graduado em Pecuária Leiteira e tecnólogo em Contabilidade. Ele já ocupou o cargo entre 2012 e 2014 e tem grande experiência na área, com importantes projetos implantados no setor.

O novo secretário destacou as prioridades da sua gestão na pasta. “Minhas expectativas são as melhores possíveis. Como eu também sou homem do campo, já estou alinhando com o setor, falamos a mesma língua e sei as principais reivindicações. As prioridades são a manutenção das estradas rurais e aperfeiçoar os projetos que já estão em andamento. Outra ação que pretendemos implantar é o alargamento das estradas rurais e a construção de mata-burros suspensos para facilitar a transição das coletoras de uma lavoura para a outra”, explica Mãozinha.

O prefeito Robson Magela ressaltou que o papel da agricultura e pecuária é de extrema importância para Araxá. “Estamos trabalhando desde o início da gestão para ajudar as comunidades rurais com a manutenção de estradas, maquinários e projetos voltados ao produtor rural. O Wander é uma pessoa que possui muita experiência na área rural e tem um vasto conhecimento sobre a região. Tenho certeza que ele fará um belo trabalho. O nosso maior objetivo é desenvolver um trabalho voltado aos produtores rurais e toda comunidade da zona rural, pois sabemos a importância do agronegócio para nossa cidade”, ressalta.

A Administração Municipal agradece o ex-secretário Fárley pelo empenho e dedicação prestados à comunidade rural de Araxá.

Notícias relacionadas

1 Comentário

  1. Fernando

    Um dos poucos secretários que estava atuante e respondendo bem ao cargo era o Farley…esse rapaz é do grupo do ex prefeito Jeová …será mais uma promessa de campanha….na época que foi secretário não teve um problemas com umas lonas que eram para fazer represas ou coisa assim.?..administração mostra com este confusa e sem rumo…sera…nada de novo Araxá o mesmo do mesmo.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *