Super banner
Super banner

Araxá Esporte perde segundo amistoso contra o Crac

Araxá Esporte perde segundo amistoso contra o Crac

O Araxá Esporte Clube saiu novamente derrotado de amistoso contra o Crac de Catalão. As equipes se enfretaram no sábado (14), com vitória do time goiano por 2 a 1, no Estádio Genervino de Oliveira. A partida serviu como preparação do Ganso para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. Na segunda passada (9), o alvinegro perdeu para a mesma equipe, jogando em casa, com o placar de 3 a 2 para o Crac.

O time da casa abriu o placar no primeiro tempo, com o zagueiro Renato, que aproveitou vacilo do goleiro Alencar após escanteio e fez 1 a 0.

Na segunda etapa, o alvinegro empatou com o atacante Saulo, que roubou a bola no meio-campo e chegou à entrada da área, chutando no canto. Aos 40, o artilheiro do Crac, Tozim, deu a vitória para o Leão antecipando cruzamento.

O próximo desafio do Araxá será contra o Rose’N Boys, de Franca (SP), em amistoso no Fausto Alvim na próxima quarta-feira (18), às 20h. O ingresso segue a preço promocional no valor de R$ 10.

Araxá – Alencar; Victor Melo, Juninho, Nilo e Teco; Bruno Moreno, Matheus Gonzaga, Willian e Diogo Capela; Carlinhos e Saulo. Entraram Yuri, França, Thomas, Lucas Hulk, Fernandinho, Bilú e Bruno Aquino. Treinador: Rogério Henrique.

Reforço

Marcelinho Araxá está de volta ao Ganso, onde jogou nas categorias de base e também esteve no elenco que conquistou o Módulo II em 2012.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x