Fabrício Carpinejar debate “Felicidade Incurável” nesta noite, no Teatro Municipal

Fabrício Carpinejar debate “Felicidade Incurável” nesta noite, no Teatro Municipal
Foto: Divulgação

Araxá recebe, nesta terça-feira (30), às 19h30, no Teatro Municipal, o escritor Fabrício Carpinejar para o debate e o lançamento do livro de crônicas “Felicidade Incurável”. O evento faz parte do Sempre Um Papo e Circuito CBMM de Cultura. A entrada é franca.

A “Felicidade Incurável” é aquela que nunca está reunida em um único lugar; é aquela que nem a tristeza consegue levar. A felicidade incurável contraria diagnósticos e medos, supera fobias e traumas e não se diminui perante o pessimismo dos outros. A felicidade incurável é aquela que não adoece.

Com uma passionalidade reflexiva e racional, o autor, notável por sua prosa absolutamente passional e sincera, protege seu ímpeto sem perder a responsabilidade. Um atlas do que Carpinejar acredita ser um relacionamento, “Felicidade Incurável” trata de mudança de mentalidade amorosa e da família, diferentes fins de casamento, amizades em tempos eletrônicos, divertidas implicâncias de casal, debate sobre o que é alegria e liberdade e sugere: seja feliz por uma questão de justiça pessoal.

Sobre o autor

Fabrício Carpinejar nasceu em Caxias do Sul, RS, em 1972. É jornalista e poeta, autor de diversos livros, incluindo “As Solas do Sol, “Um Terno de Pássaros ao Sul”, “Terceira Sede” e “Biografia de uma Árvore”. Recebeu prêmios como o Olavo Bilac 2003, da Academia Brasileira de Letras, e o Cecília Meireles 2002, da União Brasileira de Escritores.

Serviço

Fabrício Carpinejar no Sempre Um Papo

Local: Teatro Municipal – Avenida Antonio Carlos – S/N – Centro

Data /Horário: 30 de agosto, terça-feira, às 19h30

Informações: 31 32611501 – www.sempreumpapo.com.br

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *