Super banner

Roda de Conversa no Sesc Araxá fala sobre o Graffiti e sua função no cenário urbano

Roda de Conversa no Sesc Araxá fala sobre o Graffiti e sua função no cenário urbano

Em dezembro não vai ser diferente. Pessoas interessadas no desenvolvimento de pautas artísticas e culturais em Minas Gerais têm encontro marcado com profissionais convidados pelo Sesc para diversos debates. O projeto Roda de Conversa anuncia a programação do mês que inclui oficinas e workshops. A participação em todas as atividades é gratuita. No caso das oficinas e workshops, as vagas são limitadas.

Araxá

No dia 15 de dezembro, o público do Sesc Araxá (rua Dr. Edmar Cunha, 150, Santa Terezinha), poderá participar do bate-papo O graffiti e sua função no cenário urbano. Às 19h30. No dia seguinte (16/12), às 18h30, haverá uma oficina homônima. Inscrições aqui.

https://www.sympla.com.br/oficina-o-graffiti-e-sua-funcao-no-cenario-urbano__102698

Sobre o ‘Roda de Conversa’

O Roda de Conversa, realizado pelo Sesc, foi criado para proporcionar às pessoas uma oportunidade de discussão sobre assuntos relacionados à cultura, por meio de encontros com a participação de especialistas nos temas propostos. Dessa forma, o público se atualiza a respeito do que acontece na área e identifica possibilidades de ampliar os horizontes da produção artística. A ação é itinerante e realizada em todo o território mineiro.

Para mais detalhes sobre as atividades do Roda de Conversa e outras atrações culturais do Sesc visite a nossa Central de Programação.

Informações sobre o evento (público): (31) 3270-8100.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *