Super banner

AIA define homenageados com Prêmio Túlio Maneira em 2020

AIA define homenageados com Prêmio Túlio Maneira em 2020

Foram definidos pelos membros da Associação da Imprensa Araxaense (AIA) os homenageados em 2020 com o Prêmio Túlio Maneira, nas categorias Jornal Impresso/OnLine, TV e Rádio. E neste ano, a associação criou uma nova categoria: Comunicação Organizacional. Ela vai reconhecer os profissionais de agências de publicidade e assessores de comunicação.

O Prêmio Túlio Maneira foi instituído desde a fundação da AIA, em homenagem a um dos fundadores da associação, Túlio Maneira, o Tulinho, como era chamado pelos amigos, que atuou por muitos anos em rádio, assessoria de comunicação e outras áreas da imprensa. Neste ano, serão homenageados, na Categoria Impresso/OnLine, o Jornalista Willian Júlio de Souza, conhecido como Willian Tardelli.

Fotógrafo, faz coberturas especiais e se especializou no jornalismo policial desde o começo de sua carreira. Na categoria TV, o homenageado é o repórter cinematográfico Jander Lúcio Bento. Com grandes coberturas em sua carreira, Jander trabalha na TV Integração e fez parte da equipe de cobertura do Carnaval 2019 na TV Globo. Em rádio, o destaque é o empresário Rodrigo Mendes, o Guingo, diretor da Rádio Volt FM. Guingo tem extensa carreira no meio musical e na radiodifusão.

E estreando a Categoria Comunicação Organizacional, o escolhido é uma das referências da comunicação empresarial da cidade: Célio Campos, da Campos Propaganda. Célio figura entre os principais donos de agência de toda a região e profissional de TV com grande influência. Com sua empresa, atende a uma cartela de clientes importantes, produzindo VTs que foram ao ar em diversas emissoras importantes. A entrega do Prêmio Túlio Maneira acontece no dia 25 de março, às 19h.

Notícias relacionadas

1 Comentário

  1. Alexandre Drummond

    Mas uma pergunta, jornalista não precisa ser formado em JORNALISMO? ou ter algum curso superior na área???

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *