Super banner

Exposição Foto em Pauta segue aberta para visitação gratuita no Museu Dona Beja

Exposição Foto em Pauta segue aberta para visitação gratuita no Museu Dona Beja

Araxá está recebendo uma verdadeira imersão pelo mundo da fotografia. O projeto Foto em Pauta, do Festival de Fotografia de Tiradentes, está com duas exposições montadas no hall de entrada do Museu Dona Beja. A abertura oficial foi realizada na última sexta-feira (10).

A primeira, Foto em Pauta – Cosmopolíticas, estabelece um diálogo profundo das obras com a natureza, destacando uma conexão íntima entre os artistas e os elementos que capturam.

Já a mostra Caixas de Ver, de Dirceu Maués, está instalada na entrada do museu. Por ela, é possível ter uma experiência interativa observando o outro lado por meio de câmeras de produção artesanal.

Como parte do projeto, o Centro de Referência da Cultura Negra recebeu a oficina ‘Iniciação à Fotografia com Câmeras Obscuras’, que contou com a participação de professoras do Núcleo de Incentivo à Leitura da Secretaria Municipal de Educação e comunidade.

A exposição segue até o dia 10 de dezembro, com visitação gratuita no Museu Dona Beja, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h; sábados, das 9h às 15h; e domingos e feriados, das 8h às 12h.

Exposição Foto em Pauta segue aberta para visitação gratuita no Museu Dona Beja 1

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *