Marina Machado inaugura selo na Editora Dialética com seu romance Young Adult

Marina Machado inaugura selo na Editora Dialética com seu romance Young Adult

Depois do sucesso nas plataformas de auto publicação do Amazon e Wattpad, com milhares de leituras, o romance Young Adult “Quando você passar por mim”, ganha agora sua versão física, inaugurando selo na Editora Dialética. A pré-venda já está acontecendo e o lançamento oficial é dia 12 de fevereiro.

Quando Você Passar por Mim é um romance voltado para o público adolescente e teve milhares de leituras nas plataformas online. Lançado de forma independente em sua primeira versão, o livro agora inaugura o selo Dialética Literária e terá seu lançamento no dia 12 de fevereiro. Quem quiser garantir o seu na pré-venda, com preço especial, já pode clicar AQUI.

A autora, nascida em Araxá, Minas Gerais, é formada em Direito e começou a escrever como uma forma de terapia. Ela conta: “a minha intenção era escrever para mim, para eu me divertir, porém quando vi que o meu texto se tornou uma história com personagens críveis, decidi compartilhar a mensagem deles com outras pessoas”.

A ideia de escrever para o público jovem surgiu da predileção da autora pelos conflitos e as difíceis decisões dessa fase da vida: “surgiu da vontade de conversar com os jovens sobre essa fase que é cheia de descobertas, decisões difíceis e muitas mudanças: “quero dizer que eles não estão sozinhos. Também fui adolescente e sei que tudo passa. No final dá tudo certo”, afirma Marina.

Onde encontrar: www.editoradialetica.com

Preço de capa: R$39,90

Preço com desconto na pré-venda: R$37,80

Marina Machado inaugura selo na Editora Dialética com seu romance Young Adult 1

Sinopse do livro 

Melinda tem apenas 17 anos, mas sente-se mais do que preparada para enfrentar os perrengues mais difíceis do início da vida adulta. Seus objetivos são muito claros: fazer intercâmbio e conseguir uma bolsa em uma universidade estrangeira. Para juntar uma grana e atingir suas metas, ela passeia com alguns cachorros da vizinhança.

Como hobby, Melinda gosta de tirar fotografias de pessoas em momentos de distração, e ela não resiste em fotografar, da janela de seu quarto, seu vizinho recém-chegado, um rapaz conturbado e cheio de segredos que a amedrontam. E a atraem – e isso não estava nos planos!

Mas a foto, que deveria ficar no fundo da gaveta, acaba viralizando e indo parar no celular de todo mundo, deixando a vida de Melinda de pernas para o ar. Nesse romance sobre amadurecimento, Marina Machado apresenta uma divertida reflexão sobre as reviravoltas que a vida nos reserva, especialmente quando nossas maiores certezas se tornam dúvidas e o primeiro amor surge, tirando tudo do lugar.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
2 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
2
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x