Super banner
Super banner

Prefeitura cobra de construtora solução para estragos ocorridos na rua Brígido de Melo Filho

Prefeitura cobra de construtora solução para estragos ocorridos na rua Brígido de Melo Filho

A Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade Urbana e a Falk Construtora (empresa licitada) realizaram uma visita técnica na rua Brígido de Melo Filho, no bairro Bom Jesus, nesta segunda-feira (16). No local, que foi totalmente revitalizado, foi identificado que ligações clandestinas em bueiros estão provocando problemas estruturais e avarias em algumas partes da via.

O secretário Ângelo França e o encarregado da Falk Construtora, Edmilson Pereira da Costa, relatam que já nesta terça-feira (17) o local vai passar por uma inspeção geral para solucionar o problema.

“Foram descobertos esgotos clandestinos na rua e será preciso investigar para corrigir o problema. A rua Brígido de Melo Filho não recebia um novo asfalto há cerca de 30 anos. A Secretaria de Obras cobrou e vai supervisionar todo o trabalho de inspeção e intervenções necessárias por parte da construtora para que o problema seja resolvido o mais rápido possível”, diz o secretário Ângelo França.

“Precisamos ver o que está acontecendo embaixo do asfalto. A rua, por ser antiga, possui bocas de lobo que não são mais usadas e agora, através desse trabalho haverá uma solução”, acrescenta Edmilson.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
1 Comentário
Novos
Antigos Mais votados
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
1
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x